Novo prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais ocorre de 7 a 21 de agosto   

  • A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 04/08/2023 às 15:05   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), informa aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que ainda não realizaram a entrega da declaração anual de bens e rendas 2023/exercício 2022, que um novo prazo foi estipulado.  

Com a publicação do edital nº 082/2023, a declaração deverá ser entregue no Setor de Pessoal, impreterivelmente, de 7 até 21 de agosto. Para quem não realiza a declaração do imposto de renda junto à Receita Federal, o documento está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar.   

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 ou pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min, de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno).    

  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga